Notícias
Restaurante Água Doce realiza jantar beneficente em prol do Natal Solidário
27/11/2018

 Os jantares beneficentes da Água Doce já é uma tradição, realizado desde 2005. O empresário e presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV André Yuki, Chef Augusto Haki e sua equipe colaboram, regularmente, com ongs da região, levantando fundos para ajudar os necessitados e envolver os clientes. É uma maneira de devolver à cidade todo carinho que a Água Doce recebe dos amigos que frequentam e prestigiam nossa casa.  Desta vez, parte da renda será revertida em prol ao projeto Natal Solidário, projeto que visa a arrecadação de alimentos para serem doados a famílias carentes de Varginha.

O último jantar de 2018 será realizado nesta próxima segunda-feira, 3 de dezembro, a partir das 19 horas no próprio restaurante. O evento terá música ao vivo e sorteio de brindes para os participantes.

Os convites já estão sendo vendidos ao valor de R$ 42 (para pessoas acima de 11 anos) e R$ 21 (crianças dos 6 aos 10 anos). Menores de 5 anos não pagam. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

O cardápio, elaborado pelos chefs da casa André Yuki e Mariza Balbino, inclui delícias que só a Água Doce oferece.  Confira!

 - Arroz Carreteiro – prato típico do sul do país, preparado com arroz, carne de sol, linguiça e bacon.

- Feijão Tropeiro – Prato típico da cozinha mineira. Com feijão fresquinho, farinha de milho, ovo e linguiça, um prato que remete na história dos tropeiros.

- Filé Mignon Suíno à Moda – Costelinha suculentas temperada com especiarias e preparada com cerveja preta. Filé Mignon Suíno com temperos especiais e queijo coalho.

- Frango a Moda Sertanezina - Filé de frango coberto com molho branco, requeijão e queijo parmesão e gratinado.

- Tempura de Cenoura – Cenoura empanada.

- Salada Gaúcha - Preparada com produtos frescos, alface americana, cenoura, bacon, palmito, cheiro verde, batata palha e maionese. Uma verdadeira delicia.

- Espaguete à Bolonhesa – Um clássico da gastronomia italiana, espaguete ao dente coberto com um delicioso molho à bolonhesa, preparados com carne e tomates frescos.

- Fraldinha Assada com Ervas Finas - Fraldinha assada por 3 horas em fogo baixo, no qual deixa a carne macia e suculenta.

- Escondidinho - e não poderia faltar o prato mais famoso da Água Doce, preparado com purê de mandioca, carne de sol desfiado, requeijão e queijo muçarela e gratinado no forno.

 

 

Sobre o Natal Solidário

 

O Natal Solidário já distribuiu aproximadamente 4 toneladas de alimentos a famílias carentes em Varginha. A organização do projeto tem a coordenação dos jornalistas Márcio Borges e Cinthia Silva. Desde 2016, a dupla arrecada alimentos para serem distribuídos às vésperas do Natal para famílias carentes do município.

A doação de alimentos acontece praticamente durante todo o ano, mas no mês de dezembro, os jornalistas intensificam os trabalhos para ajudar o maior número famílias.

Em 2017 foram mais de 2,5 toneladas de alimentos arrecadados. Para 2018, a meta é alcançar pelo menos 3 toneladas de alimentos.

 

Serviço

 

Jantar Beneficente em prol do Natal Solidário

Dia: 03/12/2018

Horário: das 19h às 22h

Local: Água Doce Sabores do Brasil – Av.Salum Assad David, 6 – Santa Luiza - Varginha

Bebidas e sobremesas à parte

Valor: 42,00 (por pessoa) - Meio entrada para crianças de 06 a 10 anos

Venda de ingressos:  35 - 98841-9045 (Márcio Borges) / 35 - 9744-7834 (Cinthia Silva), na Secretaria do Clube de Varginha (3221-2202) ou na Hering Store ( 99846-5685).

Comentários
Parceiros
SEHAV - Avenida Rio Branco, 288 - B - Centro - Varginha - MG - CEP: 37.002-010
contato@sehav.com.br
Desenvolvido por: Varginha Online Tecnologia da Informação